Condições da Reserva:
- Em Janeiro e Julho os tarifários das diárias semanais(domingo a sexta) são os mesmos que o de finais de semana(sexta a domingo).
- Aceitamos crianças e adolescentes.
- Somos Pet Friendly
- Até duas crianças, de 0 a 5 anos, no quarto com 2 adultos, é cortesia.
Confirmação da Reserva:
Será realizada a cobrança de 50% do valor total da reserva, incluso diárias e 10% de taxa de serviço.
O pagamento deverá ser efetuado até 24h, impreterivelmente, após o bloqueio. O não pagamento implicará no cancelamento automático do mesmo.
Cancelamento ou Alteração da Reserva:
Pedidos de cancelamento ou alteração de reservas somente serão aceitos mediante correspondência eletrônica – e-mail – para o endereço reservas@pontadomorrohotel.com.br, devendo o cliente ligar no telefone 32-3355-1342, para confirmação do mesmo, na hipótese de cancelamento caso em 24h não receba a confirmação da solicitação via e-mail.
Cancelamentos ocorridos até 07 (sete) dias contados, a partir da confirmação da reserva “pagamento”, não será cobrada a taxa de cancelamento, e será estornado o valor total do pagamento, nos termos do artigo 49 – Lei 8078/90 do CDC;
O prazo para o estorno dependerá da operação realizada. Se através de cartão de crédito/débito, o estorno será requerido pelo hotel à operadora do cartão e esta efetivará o crédito diretamente na fatura do cliente, eximindo-se o hotel de responsabilidade quanto a prazo de efetivação do crédito. Se em moeda corrente, o estorno será efetivado pelo hotel em até 15 (quinze) dias após o cancelamento da reserva, sendo este creditado em conta corrente do depositante.
Todos os valores serão estornados mediante depósito bancário, em conta bancária do depositante, sendo as despesas de porte bancário – taxa de remessa – arcadas pelo cliente/depositante.
Para cancelamentos ocorridos até 30 (trinta) dias antes da data que antecede o check-in, não será cobrada a taxa de cancelamento, sendo o que o valor pago será revertido em carta de crédito, valores em reais, a ser utilizada por até 06 (seis) meses seguintes, a contar da data do cancelamento, obedecendo os valores vigentes.
A não utilização no período correspondente implicará em perda da mesma. A carta de crédito não implica em preferência na reserva, dependendo da disponibilidade do hotel.
Cancelamentos ocorridos nos 30 (trinta) dias que antecedem a data do check-in, será cobrada uma taxa de cancelamento igual a 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva.
Na hipótese de no-show (não comparecimento na data da reserva, cancelamento e/ou rejeição da reserva no ato e/ou do dia do check-in), será cobrado o valor total correspondente à(s) diária(s) não utilizada(s).
Na hipótese de saída antecipada, será cobrado o valor total correspondente à(s) diária(s) não utilizada(s).
Informações Complementares:
- Nosso check-in (entrada no hotel) acontece às 15h;
- O check-out (finalização da estadia e entrega do quarto) encerra-se às 12h;
- No dia de chegada ou saída, em caso de disponibilidade, será concedido early check-in ou late check-out sem custos, no entanto, caso seja necessário garantir este serviço, será cobrado 50% do valor de uma diária para saídas até às 18h;
- As diárias incluem: café da manhã servido em nosso restaurante e estacionamento.
- As diárias não incluem: Frigobar, Room-service, lavanderia, ligações telefônicas, transfers, passeios, massagens, refeições e bebidas e demais extras;
- Nos cobramos taxa de serviço (10%)
- As tarifas são flutuantes e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Favor consultar, antecipadamente, a nossa Central de Reservas.